Divulgue sua página!

Divulgue sua página! Conheça outros blogs indicados abaixo... viaje em outras histórias!

Para divulgar deixe nos comentários abaixo o que você quer divulgar. Essa será SUA divulgação! As seguintes informações são necessárias:
Nome do blog:
Link:
Autor:
Sinopse curta:

3 comentários:

L@rA disse...

Nome do blog: Always...And...Forever
Link:http://alwaysbeliveindestiny.blogspot.com/
Autor: Lara
Sinopse curta:
Numa típica cidade... Esse seria o começo perfeito de uma história mas como nada e ninguém é perfeito e como eu nunca faço algo típico, essa história começa na incrível cidade da Califórnia, Los Angeles , não era um dia lindo nem chuvoso, mas sim, uma noite linda, nada de casaizinhos nas ruas passeando, ou amigas em shoppings fazendo compras, todos se arrumavam e suas casas não para sair e passear com seus namorados mais se divertir e encarar a night, nada como festejar o fim de semana em uma festa de arromba, termo mais velho, eu sei, não a lugar melhor para se conhecer que em uma festa onde todos estariam, na verdade aquele era o pior lugar que alguém possa se conhecer, pessoas completamente estranhas e bêbadas , mas irônia do destino né? Nick e Miley sem encontram... Na verdade eles se chocam... Com um tombo fatal... E que promete muitos risos.

Fernanda disse...

Nome do blog: Atrás de um sonho
Link:http://everwaitingforyou.blogspot.com/
Autor: Fernanda Machado (Dama Azul)
Sinopse curta: As duas melhores amigas Miley e Selena são duas beliebers assumidas. Agora, depois de muito tempo seguindo o cantor quando viajava para a cidade delas, as duas amigas irão para Los Angeles, Hollywood. Pra que? você deve estar se perguntando... Para ver Justin Bieber. SIM! o próprio astro teen de 18 anos, com mais de 18 milhões de fãs.
Depois dessa viajem, muita coisa irá mudar na vida dessas duas meninas de sorte. Talvez algo bem inesperado. Irão conhecer pessoas que não sabiam que iriam alguma vez na vida respirar o mesmo ar... Mas graças à um certo alguém, elas irão fazer coisas inimagináveis.
Mas não pense que essa pequena aventura irá mudar apenas a vida de Miley e de Selena, não, não mesmo. Isso irá envolver muitas pessoas. E não só pessoas, sentimentos, fatos, mentiras, traições...
tudo tem seu lado bom, os prós... e tudo tem seu lado ruim... OS CONTRAS!

Mrs. Jonas disse...

Nome do blog:Herdeiros da Máfia
Link:http://herdeirosdamafia.tk/
Autor: Lívia e New
Sinopse curta:O FBI fica de mãos atadas quando um assassino misterioso vem dizimando seus agentes um a um. Por trás deste envolvente mistério, o FBI terá que lidar com poderes desconhecidos de uma máfia que achava que conhecia. Uma mensagem é dada e agora seu pessoal terá que encarar uma guerra as escuras contra um assassino louco atrás de seus próprios filhos.